Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Obrigada seguidores!

                                                       Obrigada!
                                          Muito obrigado seguidores
                                           Já estou com 23 seguidores estou muito mesmo feliz.
                                          Que Deus abençoe muito vocês 
                                          e eu vou começar a postar cada dia uma coisinha.
                                          Porque eu amo compartilhar oque eu sinto com vocês!
                                           E nada como o amor de vocês acompanhando aqui comigo.

                                   Amai ao Senhor, vós todos os que sois seus santos; o Senhor guarda os fiéis,                               
                                                  e retribui abundantemente ao que usa de soberba. 
                                                                             Salmos 31:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário