Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A melhor sensação


                                                                           Bom!
                                                 Eu acho que toda menina ou menino já  tentou 
                                                 se vestir com as roupas da mãe ou as roupas do pai,
                                                 ser igual a mãe, isso é uma sensação mais alegre
                                                 tanto quanto pro filho tanto quanto para o pai ou mãe
                                                 Eu já tive essa sensação de alegria sempre fui vaidosa,
                                                 muita gente que ia na loja da minha avó falava
                                                 que eu era igual a ela quando ela era pequena
                                                 e eu adorava porque minha vó era vaidosa,usava salto alto.
                                                 Eu acho legal isso se você já teve essa sensação
                                                  comente aqui no meu blog e conte um pouco para mim
                                                        de como  foi a sensação de imitar a mãe !!
                                                             Espero ler muitas coias legais beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário