Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

As maquiagens!

Oi meninas!!!
Postei essas maquiagens por que eu sei que todas as meninas gostam
Como eu disse antes, todas, todas as meninas amam maquiagem.
Desde pequeninas já querem aquela maquiagem da barbi,
E depois querem a mais cara eu sei disso !
Por que eu sempre pedia para minha mãe antes de ganhar a minha .
eu pedia todos os dias , e hoje eu cuido muito bem delas!
Eu tinha duas e acabei estragando as minhas e as da minha mãe!
Claro por que  eu era pequena e não entendia nada!!!
Mas agora eu cuido!!


2 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda!
    Quero todaas, quem não iria querer, né?
    beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eu amo amo essas maquiagens!!!
      bj obrigada vc tbm é linda

      Excluir